Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcella Rica dá mais valor ao tempo

A atriz Marcella fica de olho na agenda, para não perder nenhum compromisso

Redação Publicado em 01/09/2011, às 21h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcella Rica - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Marcella Rica - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

Diferente da sua personagem, Marcella Rica (19) é religiosa e atribui seu sucesso à fé. “Eu sou evangélica. Acredito muito em Deus, tudo que aconteceu na minha vida, eu agradeço muito a ele”, declara a atriz, que aos 19 anos vive seu melhor papel na 16° temporada da Malhação. “A Babi é super cética. Ela é prática, não gosta de perder tempo. Espiritualidade pra ela é besteira”, conta, falando da sua personagem.   

Babi não gosta que as coisas saiam do controle. Até com relacionamento ela não se deixa envolver. “Eu também tenho minha vida planejada, tenho meus sonhos, meu foco. Mas, não fujo de nada”, afirma. Marcella não está namorando, e diz que quer aproveitar essa fase para focar no trabalho. Mas, ela comenta que também é importante ter espaço para a diversão. “Estou sozinha, mas se pintar alguém interessante, não vou fugir. A gente tem que viver o que a vida oferece. Deixo as coisas acontecerem. Tenho minha prioridade, mas não me privo”, conclui.

Marcella já sentiu que a vida está mudando, e que o tempo está mais corrido. “Já percebi as diferenças. Mas, estou preparada, e quero aproveitar o melhor dessa fase. Hoje sei que se eu não seguir minha agenda, não vou conseguir cumprir todos os meus compromissos”, afirma. Entre as gravações e a faculdade, a atriz não abre mão do pilates, para manter a forma. “Sei que o corpo é muito importante na minha carreira. Meu personal faz séries específicas, e às vezes faço treino pesado, para compensar o dia que não posso ir”, diz.