Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcela ‘volta da morte’ em ‘Fina Estampa’, diz Aguinaldo Silva

O autor Aguinaldo Silva diz que Griselda e Antenor vão descobrir o segredo de Tereza Cristina e que ele pretende “ressuscitar” Marcela

Redação Publicado em 06/01/2012, às 14h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Suzana Pires é Marcela em 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo
Suzana Pires é Marcela em 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo

Os próximos capítulos de Fina Estampa prometem grandes emoções. De acordo com o autor da novela das 9 da Rede Globo, Aguinaldo Silva (67), o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) está para ser descoberto – e isso envolve uma personagem morta, Marcela (Suzana Pires, 36).

“Antenor (Caio Castro, 22) e Griselda (Lilia Cabral, 54) são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris (Eva Wilma, 78), Álvaro (Wolf Maya, 58) e Marcela. Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa”, incita Aguinaldo.

O autor acrescenta, ainda, que o segredo esteve o tempo inteiro no laptop que a jornalista deixou na pousada antes de morrer. E as consequências da revelação do segredo de Tereza Cristina vão resultar na volta de René (Dalton Vigh, 47) para casa, “não por causa de Tereza Cristina, mas para proteger e apoiar os filhos por causa do escândalo”.