Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marc Jacobs fará estreia como ator em filme

Além de estear como ator, o estilista norte-americano Marc Jacobs também passou a integrar a diretoria do Conselho de Estilistas de Moda da América

Redação Publicado em 02/11/2011, às 10h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marc Jacobs - Getty Images
Marc Jacobs - Getty Images

O diretor criativo da Louis Vuitton, Marc Jacobs (48), começará a gravar seu primeiro filme na próxima semana e, embora não esteja muito longe das gravações, ele disse estar muito ansioso com o início. "Eu fui escalado para um papel em um longa que será rodado na próxima semana. Estou tão animado para começar a interpretar esse personagem, que não tem nada a ver comigo”, confessou.

Apesar de Marc não ter experiência como ator, ele já teve relação com o cinema ao criar o figurino para o filme do diretor Wes Anderson (42) A Viagem para Darjeeling.

Recentemente, Marc passou a fazer parte da diretoria do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA). O designer entrou para o conselho, ao lado de Jack McCullough e Lazaro Hernandez, da grife Proenza Schouler.

Outros membros do conselho incluem o brasileiro Francisco Costa (47), da Calvin Klein, Oscar de la Renta (79), Narciso Rodriguez (50) e Tory Burch (45).