Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marc Anthony manda Jennifer Lopez procurar um psiquiatra

Marc Anthony e Jennifer Lopez estão em pé de guerra: o cantor sente ciúmes do novo namorado da ex, que por sua vez critica a falta de atenção dada aos filhos do ex-casal

Redação Publicado em 11/01/2012, às 10h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marc Anthony e Jennifer Lopez: clima entre o ex-casal não é dos melhores - Getty Images
Marc Anthony e Jennifer Lopez: clima entre o ex-casal não é dos melhores - Getty Images

A relação entre Marc Anthony (43) e Jennifer Lopez (42) não anda nada boa. Recém-divorciados, os cantores têm brigado frequentemente por conta dos filhos e o clima é dos piores. De acordo com o RadarOnline, Anthony chegou a mandar sua ex-mulher procurar um psiquiatra na última discussão.

A publicação conta que, para Anthony, a cantora do hit On The Floor tem sérios problemas por querer engatar um relacionamento atrás do outro e não conseguir ficar sozinha. Além disso, o ex-marido de Jennifer Lopez ainda reclama do pouco tempo que tem para conviver com os filhos gêmeos do ex-casal Max e Emme (3).

“Como sempre tem acontecido nos últimos tempos, a conversa entre eles se transforma em ódio”, explica uma fonte próxima aos dois. “Jennifer acusou Marc de dizer que ele não estava dando a atenção necessária aos filhos, enquanto ele ironizava e dizia que ela sempre atrapalhava as viagens dele com os filhos”, contou.

Anthony ainda estaria com ciúmes de Jennifer, que está cada vez mais próxima de seu atual namorado, o dançarino Casper Smart (24). Ele, por sua vez, assumiu recentemente um namoro com a modelo venezuelana Shannon De Lima (24).