Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marc Anthony: 'Amarei J-Lo para sempre'

A rede norte-americana ABC exibe nesta quinta-feira, 1º, a primeira entrevista à TV do ex-marido de Jennifer Lopez, Marc Anthony, desde a separação do casa, em julho

Redação Publicado em 31/08/2011, às 18h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images
Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images

Marc Anthony (42) finalmente falou sobre a separação de Jennifer Lopez (42), com quem foi casado por sete anos. "Sempre a amarei", confessou o cantor, em entrevista que vai ao ar em duas partes na rede norte-americana ABC, nesta quinta-feira, 1º (a primeira será exibida pela manhã, no programa Good Morning America; a segunda, em um especial, à noite).

Recentemente, J-Lo e Anthony se encontraram em Nova York. Mas, segundo um porta-voz dele, não foi uma tentativa de reconciliação: o ex-casal apenas concordou em passar um tempo junto com os dois filhos, os gêmeos Max and Emme (3).

No começo do mês, a revista Vanity Fair trouxe uma entrevista com J-Lo em que a cantora afirma afirma continuar acreditando no amor, apesar da separação. E que sempre respeitará Marc como profissional. "Ele fará parte de nossas vidas para sempre. Terá para sempre um lugar especial em meu coração, como pai de meus filhos", disse.

Nos últimos dias, Lopez tem sido vista frequentemente com Rodrigo Santoro (36).