Mara Carvalho: cenário de amor e criatividade

Harmonioso convívio de Mara Carvalho com o amado, Carlos Martin, e o filho o ator Bruno Fagundes

Publicado terça 28 fevereiro, 2012

Harmonioso convívio de Mara Carvalho com o amado, Carlos Martin, e o filho o ator Bruno Fagundes
A atriz e dramaturga com o namorado, o herdeiro e seu cãozinho, Felipe, no sofisticado apartamento de 600m2 nos Jardins, em SP. - Marcelo Navarro

Em plena sintonia. É assim que Mara Carvalho (47) define a convivência com os seus companheiros mais especiais. Nos palcos com a peça Equus e o stand-up musical Ator Mentada, este de sua autoria, ela abriu com exclusividade para CARAS sua cobertura nos Jardins, em SP, onde vive há três anos e meio com o filho, o ator Bruno Fagundes (22), e há três com o namorado, o também ator Carlos Martin (30). “Nós três temos as mesmas buscas e ansiedades, isso faz com que fiquemos no mesmo diapasão de discussões. Quando um está triste, o outro sabe o porquê, pois entende como funciona nosso mercado de trabalho. E Bruno tem privacidade; sobe com os amigos para a área social, onde ficam até seis da manhã, e eu não me incomodo”, revela a atriz e dramaturga. “Após passagem por Campinas, Equus estreia em abril no Teatro Folha, em SP. Faço a peça de sexta a domingo e o Ator Mentada às quintas-feiras, no espaço Incenna. É ótimo, pois transito entre a comédia e o drama ao mesmo tempo”, celebra a bela.

O décor do moderno e sofisticdo apartamento de 600m2, assinado pelo arquiteto Antonio Ferreira Junior (50), contou com a participação ativa do trio. “Fizemos um ambiente de cada vez, com carinho. Demorou, pois tudo é caro e o acabamento é difícil”, diz Mara. “Sempre nos consultamos bastante. Minha mãe e eu temos gostos parecidos, curtimos coisas meio loucas, outras mais clássicas, então um foi ajudando o outro. Respeito muito ela, o Carlos e o relacionamento dos dois. Um faz bem ao outro e é isso o que importa”, exalta Bruno, filho de Mara com Antônio Fagundes (62), com quem ele estrela a peça Vermelho, em março. “É uma relação clara; conseguimos falar quando algo nos incomoda. Existem diferenças, mas, antes de tudo, admiração e carinho”, destaca Carlos, de cabelos longos por conta do musical Hair, também em cartaz em São Paulo. Como a amada, ele não tem planos de filhos nem de casamento para um futuro próximo. “Seria bacana casar na igreja e até falei com ela sobre isso, mas nenhum dos dois tem pressa. A realidade é que já nos vejo como marido e mulher”, assinala ele. “Meu foco é ser feliz, ter o meu trabalho e continuar compartilhando os meus dias com alguém que me preenche. Vai chegar a hora, mas não me preocupo com isso”, conclui Mara.

O apaixonado casal e o fofo poodle. / foto:
Na área externa e superior da cobertura, abraço de mãe e filho ao som da jukebox. / foto: Marcelo Navarro
Mara recebe em seu escritório Antonio Ferreira Junior, que assina o décor. / foto: Marcelo Navarro
Café da manhã. / foto: Marcelo Navarro

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:39:01 (201473).

Leia também

TV CARAS