Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Manu vê Ana e Rodrigo se beijando em 'A Vida da Gente'

Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz plano para fazer Manu (Marjorie Estiano) ver o beijo de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos)

Redação Publicado em 27/12/2011, às 20h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo

Em A Vida da Gente, da Globo, os momentos de paz entre o triângulo amoroso Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) estão com os dias contados. Ana e Rodrigo darão mais um beijo apaixonado, mostrando que o sentimento da adolescência continua vivo, mas, dessa vez, serão flagrados por Manu. Tudo não passará de um plano de Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe delas, que conseguirá acabar com a tranquilidade entre eles.

Nas cenas, Eva vê Rodrigo e Ana conversando em seu apartamento. Rapidamente, ela resolve ligar para Manu e dizer que precisa falar com ela e é urgente. Preocupada, Manu resolve atender ao pedido da mãe e, assim que entra na sala, vê Ana e Rodrigo dando um beijo apaixonado. Os dois se separam ao ouvir a voz dela, que sai de lá chorando, sendo seguida por Ana e Rodrigo.

Aos prantos, Manu vai direto para a casa da avó Iná (Nicette Bruno), contando tudo o que viu. “O Rodrigo e a Ana, vó. Ninguém me contou, eu vi. Eles agiram pelas minhas costas, me fizeram de idiota. Eles estavam tendo um caso, vó. Eles estavam se beijando”, diz. Iná fica chocada, mas tenta acalmar a neta. “Eu não estou protegendo ninguém, meu bem: acontece que eu conheço as duas, as duas são minhas netas, e eu tenho certeza do amor que a Ana tem por você”, afirma, ouvindo da neta que ela não acredita mais em amor. “É verdade. Eu não era assim. Mas a partir de hoje eu vou ser. Porque se ninguém me considera, se ninguém me respeita, então eu preciso me respeitar. Ou senão, eu não vou ser mais nada”, conclui.

As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira, 28, e na quinta-feira, 29.