Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Malga Di Paula: 'Chico derrotou mais um dragão'

Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, diz que voltou a sorrir e demonstra otimismo em relação à saúde do humorista

Redação Publicado em 20/01/2012, às 17h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chico Anysio e Malga Di Paula - Philippe Lima e Rodrigo dos Anjos / AgNews
Chico Anysio e Malga Di Paula - Philippe Lima e Rodrigo dos Anjos / AgNews

Malga Di Paula (41) deu uma boa notícia aos fãs de Chico Anysio (80) pelo seu Twitter. A mulher do humorista afirmou que ele ‘derrotou mais um dragão’, nesta sexta-feira, 20, demonstrando seu otimismo em relação ao tratamento em que Chico está sendo submetido. 

“Depois de muitos dias, voltei a sorrir... Hoje, Chico derrotou mais um dragão. Salve!!!”, publicou.

Segundo o último boletim médico enviado pelo Hospital Samaritano, nesta sexta, Chico tem apresentado discreta melhora e ainda inspira cuidados. O humorista começou a fazer diálise na quinta-feira, 19, que segundo Malga, é apenas preventiva.

Chico foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre. Ele recebeu alta no dia 21 de dezembro para poder passar o Natal ao lado de sua família, mas voltou ao hospital no dia seguinte após o feriado cristão. O humorista respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, não tem previsão de redução do medicamento que controla sua pressão arterial. Além disso, uma dose maior de antibiótico está sendo dada a ele.