Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maicon comenta participação de Marlon

Separados por um curto período por conta da participação de Marlon no reality da Record, Maicon conta quais são os momentos em que mais sente falta do irmão e do parceiro musical

Laís Barros Martins Publicado em 07/08/2011, às 06h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dupla Marlon e Maicon - RENATA D'ALMEIDA
Dupla Marlon e Maicon - RENATA D'ALMEIDA

A dupla sertaneja Marlon (33) e Maicon (32) está separada por conta da participação de Marlon no reality A Fazenda, da Record. O cantor segue no jogo confinado na propriedade em Itu, no estado de São Paulo. Mas a união dos irmãos vai além, na verdade, é complementar: "Hoje eu represento ele aqui fora da mesma forma que ele me representa lá dentro", aponta Maicon.

Maicon também acredita que a participação dele e a exposição na mídia vão contribuir com o lançamento do DVD 10 Anos de Sucesso. "As duas coisas estão acontecendo juntas e estão ligadas diretamente. Cremos que nada acontece por acaso e que foi Deus que fez com que isso acontecesse", diz.

Maicon assiste ao programa diariamente e comenta a participação do irmão e sua interação com os demais integrantes: "O Marlon é um cara descolado, inteligente e está contornando bem essa nova situação".

Segundo Maicon, o programa também está fazendo bem aos filhos de Marlon, Maria Eduarda (13) e Carlos Eduardo (7), que estão acostumados com a distância já que vivem em Santa Catarina e o pai em São Paulo: "No fim acabam matando mais a saudade do pai porque podem vê-lo pela televisão todos os dias".

Mas a história de saudade muda quando a mesma pergunta é feita para ele: "Sinto falta dele todos os dias. O telefone que não toca com o nome dele, a saudade do irmão e amigo, a segurança de fazer as coisas com o aval de quem compartilha tudo comigo e mais em um monte de situações", garante ele.

Maicon revela que não tem vontade de participar de um programa como A Fazenda, mas "até toparia", conta. E como se sairia neste caso? "Creio que me sairia bem. Me comunico com facilidade, me expresso com clareza e não costumo ter atritos com as pessoas", pondera o cantor.