CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Garota que acusou Justin Bieber de ser pai de seu filho é desmascarada

Mariah Yeater, mãe que envolveu o astro pop Justin Bieber no caso de paternidade de seu filho, trocou mensagens reveladoras onde entregou o nome do verdadeiro pai do bebê

Redação Publicado em 17/11/2011, às 12h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images

Mariah Yeater, jovem mãe que acusou Justin Bieber(17) de ser pai de seu bebê, Tristyn, de três meses, finalmente foi desmascarada. 

Nesta quinta-feira, 17, o site TMZ divulgou imagens tiradas de um celular onde é possível ler uma troca de mensagens entre Mariah e um amigo. No texto, ela cita o nome do verdadeiro pai de seu filho. "Você pode lembrar o Robbie do quanto é importante ele estar presente na vida do filho dele?", disse a jovem. De acordo com a fonte, Robbie seria um ex-namorado de Yeater; pelo conteúdo do celular, tudo indica que Mariah perdeu contato com o rapaz. "Não sei onde ele está, muito menos o que ele está planejando. Ele só me diz que anda muito ocupado", reclamou. 

Em uma troca de textos mais reveladora ainda, Mariah promete que irá partilhar o dinheiro do processo que levantou contra Justin Bieber - acusando-o da paternidade - caso esse amigo não mostre conversas que ele trocou com sua mãe (nas quais, provavelmente, o nome do verdadeiro pai também era citado). "Por favor, apague as mensagens da minha mãe em que ela diz que Robbie é pai do Tristyn. Vou te recompensar quando ganhar meu dinheiro com isso. Conto com você".

Procurado pelo site, o advogado do cantor declarou: "Isso só prova que a história levantada por Mariah Yeater é totalmente inventada".