Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Lily Allen revela o nome de primogênita da cantora

Ethel Mary é o nome da primogênita de Lily Allen. Cantora deu à luz no dia 25 de novembro e só agora o nome do bebê foi revelado

Redação Publicado em 04/01/2012, às 09h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lily Allen - Getty Images
Lily Allen - Getty Images

A mãe da cantora Lily Allen (26), a produtora de cinema Alison Owen, acabou revelando o nome da primogênita da artista. Em sua página de uma rede social, Alison citou o nome da neta em uma mensagem privada para um amigo: Ethel Mary – tradicional nome de origem inglesa que significa justo ou nobre.

O bebê, que nasceu no dia 25 de novembro, é fruto do relacionamento de Lily com Sam Cooper (32). Um velho amigo de Sam também confirmou, via Twitter, o nome da criança do casal.

Desde o nascimento da primogênita, Lily Allen vem divulgando o menos possível as novidades em relação ao seu bebê. No dia do nascimento da filha, por exemplo, a cantora limitou-se a escrever ‘totalmente incrível’ em sua página do Twitter, não dando maiores detalhes sobre a chegada da menina.