Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Katy Perry diz que casamento da filha terminou porque Russell Brand criticava religião

Redação Publicado em 06/01/2012, às 04h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry e Russell Brand ao lado do pai da cantora, Keith - Getty Images
Katy Perry e Russell Brand ao lado do pai da cantora, Keith - Getty Images

Os pastores Keith (63) e Mary Hudson (63) oraram durante 90 minutos juntos aos 300 fiéis em seu primeiro culto desde o fim do casamento de Katy Perry (27) com Russell Brand (36).

A mãe da popstar disse brincando à congregação, localizada em Ohio: "Estou certa de que os comentários sobre Katy na internet trouxeram vocês à igreja nesta noite".

Segundo o tabloide The Sun, Mary falou que o casamento de 15 meses da filha chegou ao fim porque Russell não conseguia parar de debochar dos seus parentes, que são cristãos radicais.

O pai de Kate ficou bastante emocionado quando discursou para a multidão. Ele encorajou os fiéis a não serem críticos caso os seus filhos tenham um estilo de vida diferente ao da cantora.

"Eu amo a minha filha e sempre irei amá-la. Não feche as portas para os seus entes queridos, especialmente se são seus filhos", disse Keith tentando conter as lágrimas. Ele também falou que o sucesso da intérprete de I Kissed a Girl ajudou o casal a divulgar sua crença junto às estrelas de Hollywood.

Kate Perry cresceu ouvindo apenas música gospel. Ela era proibida de assistir à televisão.