Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Justin Bieber quer que ele reate namoro com Selena Gomez

Mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, quer que o filho se reconcilie com a ex-namorada, Selena Gomez, por acreditar que ela seja uma ‘boa influência’

Redação Publicado em 05/02/2013, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber com a mãe, Pattie Mallette, e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber com a mãe, Pattie Mallette, e Selena Gomez - Getty Images

A mãe de Justin Bieber (18), Pattie Mallette, está “forçando a barra” para que o cantor se reconcilie a com sua ex-namorada, Selena Gomez (20), já que ela acredita que a estrela é uma boa influência para o seu filho e irá mantê-lo “na linha”.

“A mãe de Justin sempre fui muito próxima de Selena e acredita que ela estava sendo uma boa influência para seu filho”, disse uma fonte para o site RadarOnline. Segundo informações, Pattie está forçando a barra para que Justin volte a namorar Selena. Entretanto, ela não quer se associar com as pessoas com quem o astro teen estava se relacionando nos últimos tempos, já que a jovem pensa que eles não sejam confiáveis.

“E ela tem razão, já que se acredita que foram amigos de Justin que venderam fotos dele supostamente fumando maconha. Selena é muito cuidadosa com as pessoas com quem sai e desconfia de quem não conhece – ela não quer ficar com Justin o tempo todo e ele a cerca de pessoas que Selena acha suspeitas. Pattie acredita que, se Selena reatar o namoro com Justin, ela possa mantê-lo no caminho certo”, completou a fonte.

Notícias recentes dão conta de que o casal estaria tentando reatar, depois de diversas idas e vindas.

“Eu realmente duvido que Justin e Selena vão voltar a ficar bem. Eles brigavam sem parar por quase tudo e Selena tem um problema com as escolhas de Justin com relação às amizades”, afirmou a fonte.