Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Bradley Cooper não quer que o astro reate com Zoe Saldana

Superprotetora, a mãe do ator Bradley Cooper não aprova a possível volta do romance de seu filho com a atriz Zoe Saldana

Redação Publicado em 13/02/2013, às 04h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bradley Cooper e Zoe Saldana - Getty Images
Bradley Cooper e Zoe Saldana - Getty Images

Triste desde o término de seu relacionamento com o galã Bradley Cooper (38), a atriz Zoe Saldana (34) está tentando tudo o que pode para ter o amado de volta. Mas parece que ela tem uma inimiga forte contra seus planos de retorno ao romance: a mãe do ator.

Gloria Cooper, que vive com seu filho até hoje, teria aconselhado o ator a não reatar o namoro com Zoe alegando não ter certeza de que ela é a mulher certa para ele. Mas embora Bradley leve em consideração os conselhos de sua mãe, ele continua se encontrando com Zoe.

Como todas as mães, Gloria é superprotetora com seu filho, e faz questão de conhecer bem suas namoradas. Ela aprovou Renee Zellweger (43) na época e elas são amigas até hoje”, revelou uma fonte próxima aos Cooper. “Mas ela não bateu com Zoe, achou a atriz um pouco difícil de conhecer e chegou a achar que ela se intimidava com sua presença”, completou.

Bradley e Zoe começaram a namorar em dezembro de 2011 durante as filmagens do filme As Palavras, mas terminaram pela primeira vez em março do ano seguinte. Seis meses depois, em setembro de 2012, os atores voltaram a se relacionar e, pela segunda vez, romperam a relação próximo do Natal.

Zoe tinha planejado passar as festas de final de ano com Bradley e sua família na Europa. Estavam todos de viagem marcada para Paris, mas eles se desentenderam e Zoe acabou passando o réveillon com amigos em Miami”, contou a fonte.