Mãe de Ana Paula Arósio desabafa: 'não a vejo há sete meses'

Claudete Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, diz que não sabe o que fez sua filha se afastar da carreira. "Ela mudou de personalidade quando era para fazer a novela da Globo e não apareceu”, contou

Publicado sexta 20 janeiro, 2012

Claudete Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, diz que não sabe o que fez sua filha se afastar da carreira.
Ana Paula Arósio - Divulgação/ Rede Globo

Claudete Arósio, mãe de Ana Paula Arósio (36), conversou com o programa Muito+, da Band, para falar sobre o paradeiro de sua filha. A atriz, que já havia abandonado a produção da novela Insensato Coração, da Globo, em 2010, desistiu de voltar ao trabalho no espetáculo Macbeth este ano, para ficar reclusa em seu sítio, no interior de São Paulo.

De acordo com sua mãe, Ana Paula está ‘gorda e relaxada’. Dona Claudete afirma que não vê a filha há mais de sete meses. “Ela não quer que eu fique comentando na mídia, já até brigou comigo por isso”, desabafou.

Sobre os boatos de que ela teria se afastado da fama por estar grávida, Claudete diz que nunca soube de nada pela filha. “Eu não sei o que passa na cabeça dela”, disse.

Claudete conta que nunca quis que a filha entrasse no meio artístico e que ela sempre correu atrás de tudo sozinha. “Ela mudou de personalidade quando era para fazer a novela da Globo e não apareceu”, falou.

A mãe da atriz afirmou que seu marido, pai de Ana Paula, é doente e vive internado em uma clínica, mas que ele não recebe visitas da filha há um tempo.

Nesta sexta-feira, 20, o autor Walcyr Carrasco (70) publicou um texto em seu blog defendendo a decisão de Ana Paula Arósio se afastar do mundo da fama. “Todo ser humano deve procurar a felicidade da maneira que achar melhor. Se Ana Paula deseja ficar no seu canto, seja por algum tempo ou para sempre, é com ela. O que importa é que seja feliz”, disse.
 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 18:58:04 (183768).