Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna se machuca em ensaios para o show no Super Bowl

A cantora Madonna feriu um tendão e o nariz em acidente durante os ensaios para a apresentação que fará na noite deste domingo, 5, no Superbowl. A material girl, entretanto, garante estar em plena forma para levantar a plateia

Redação Publicado em 05/02/2012, às 18h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Falta pouco. Na noite deste domingo, 5, Madonna (53) fará uma das apresentações mais importantes de sua carreira, no Super Bowl - a final do campeonato de futebol americano, em Indianápolis (Estados Unidos). Mas a material girl enfrenta uma lesão no tendão que poderia prejudicar a performance. A cantora sofreu um acidente em um ensaio, e também machucou o nariz.

Madonna, entretanto, garante que está bem fisicamente e pronta para subir ao palco. "Meu nariz está curado. Estou bem", disse a cantora em entrevista coletiva. "Estou me sentindo como um dos jogadores, com toda a fisioterapia que tive que fazer", contou.

A cantora deve interpretar seu novo single, Give me All Your Loving - lançado na última quinta-feira, 2, com participações deNicki Minaj (29) e M.I.A. (34) - além de outros dois clássicos da carreira. Ela preferiu não revelar mais detalhes do show. "Não vou estragar a surpresa. Mas quero levantar a plateia", afirmou.