Madonna revela o que faria como presidente dos Estados Unidos

Madonna contou o que faria caso fosse presidente dos Estados Unidos. “Gostaria de ser presidente por um longo tempo. Eu não gastaria muito dinheiro com armas de destruição em massa. Ao invés disso, investiria em educação e arte", disse a rainha do pop

Publicado domingo 20 maio, 2012

Madonna contou o que faria caso fosse presidente dos Estados Unidos. “Gostaria de ser presidente por um longo tempo. Eu não gastaria muito dinheiro com armas de destruição em massa. Ao invés disso, investiria em educação e arte
Madonna - Getty Images

Madonna (53) acredita que seria uma boa presidente para os Estados Unidos, caso exercesse a função de chefe de Estado.

Questionada sobre o que faria caso fosse a Presidente dos Estados Unidos da América por um dia, a superstar disse: "Não dá para fazer uma grande mudança em apenas um dia. Gostaria de ser presidente por um longo tempo. Eu não gastaria muito dinheiro com armas de destruição em massa. Ao invés disso, investiria em educação e arte".

Embora tenha conquistado enorme sucesso ao redor do mundo, a ambição da diva não tem diminuído ao longo dos anos. Ela atribui o êxito à sua sede por reinvenção e por nunca ter "algo de garantido".

"É difícil permanecer famosa quando se chega à fama. Eu não acredito que há uma fórmula para isso [manter o sucesso]. Você tem que amar realmente o que faz. É preciso alimentar a sua alma com ideias, você não pode parar de crescer como ser humano. É isso o que te ajuda criar coisas novas. Quando se trata do meu trabalho, eu não presumo nada", explicou.
 

Madonna usou seu chapéu para passear com os filhos / foto: Getty Images
Madonna / foto: Getty Images
Madonna / foto: Divulgação
Madonna / foto: Divulgação
Madonna com sutiã cônico na década de 90 / foto: Getty Images
Madonna / foto: Getty Images

Último acesso: 24 Jun 2021 - 20:40:06 (206536).

Leia também

TV CARAS