Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Madonna: nervosa com início no cinema

Apesar do nervosismo com o início da carreira no cinema, Madonna, que dirigiu o filme ‘W.E.’, diz que aceita opiniões sobre seu trabalho e que ignora as criticas pessoais

Redação Publicado em 13/09/2011, às 14h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna (53) viu seu filme W.E. - baseado na relação entre o rei da Grã-Bretanha Edward VIII e a divorciada americana Wallis Simpson - muito criticado no Festival de Cinema de Veneza no início deste mês e admite que está apreensiva com o momento, mas revela que está pronta para receber qualquer tipo de crítica, já que isso não é novidade em sua vida.

"Claro que eu fico nervosa, porque é novo. Tive a mesma pressão quando comecei minha carreira musical. Eu estava nervosa e não sabia o que esperar das pessoas. Eu tinha que achar uma forma de ser levada a sério no departamento de música, e agora eu tenho que fazer isso com o filme", lembra.

No entanto, Madonna também declarou que só acolhe uma crítica quando ela é direcionada ao seu trabalho e não como um ataque pessoal.

"Eu sei quando uma pessoa está falando do meu filme e quando está olhando para meu lado pessoal. Eu aceito críticas ao meu filme quando ele é visto de forma artística, e não quando as pessoas estão mencionando coisas sobre minha vida pessoal e minhas realizações. Se eles se prenderem ao filme, vou me importar e vou querer prestar atenção nas opiniões", destaca.