Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna lamenta morte de ex-namorado e revelador de sua carreira

A cantora Madonna lamentou a morte de seu ex-namorado nos 1980 Mark Kamins, responsável por apresentar o trabalho da diva em sua primeira gravadora

Redação Publicado em 18/02/2013, às 03h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna lamenta morte de ex-affaire e revelador de sua carreira, o DJ Mark Kamins - Foto-montagem
Madonna lamenta morte de ex-affaire e revelador de sua carreira, o DJ Mark Kamins - Foto-montagem

A diva Madonna (54) lamentou a morte do ex-affaire e DJ Mark Kamins (1955-2013), com quem teve um rápido romance na juventude e uma das primeiras pessoas a acreditarem em sua carreira. Kamins faleceu no último sábado, 16, de infarto, em sua casa no México.

Madonna e Mark Kamins se conheceram no início dos anos 1980 e tiveram um rápido envolvimento emocional, mas a identificação artística permaneceu. O DJ tocava todas as demos da diva em início de carreira e foi responsável por apresentar seu trabalho na Sire Records, que veio a ser sua primeira gravadora.

Estou muito triste com a morte de Mark. Se não fosse por ele, eu provavelmente não teria uma carreira como cantora”, lamentou a cantora.

Ele foi o primeiro DJ a tocar minhas demos. Ele acreditava em mim antes de qualquer outra pessoa. Devo muito a ele. Que ele descanse em paz”, declarou. O primeiro single de Madonna, Everybody, foi produzido por Mark Kamins.