Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna: gosto por homens criativos

Redação Publicado em 02/09/2011, às 15h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna (53) confessou que ela ficou atraída por seus ex-maridos, Sean Penn (51) e Guy Ritchie (42), porque eles eram interessantes e talentosos, admitindo ainda que eles a encorajaram a perseguir seus sonhos pessoais de atuar e dirigir.

Em uma coletiva de imprensa, após a exibição de seu novo filme WE, no Festival de Cinema de Veneza, ela disse: "Eu sempre me senti atraída por pessoas muito criativas. É por isso que me casei com Sean Penn e Guy Ritchie, diretores muito talentosos, e ambos me incentivaram a trabalhar como diretora. Ambos foram muito favoráveis."

Embora este seja apenas o segundo filme que a estrela pop dirigiu, ela já atuou em várias produções cinematográficas, como Dick Tracy, Body of Evidence e Evita – que lhe rendeu um Globo de Ouro.

"Eu sempre amei cinema, toda a minha vida. Quando criança, me inspirava em filmes e eu sempre tive em minha mente que eu queria fazer um. O cinema é realmente difícil, em primeiro lugar. Você tem que acreditar no que quer abordar e ser apaixonada por ele, porque haverá desafios ao longo do caminho. Você tem que estar preparado, como um capitão de um navio, não importa o que aconteça, você tem que continuar. Portanto, o seu alicerce espiritual tem que ser forte", complementou. 

WE fala da relação entre o rei Edward VIII da Grã-Bretanha e americana divorciada Wallis Simpson, bem como sua decisão de abdicar do trono britânico em 1936 para casar com a amada.