Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna fará nova turnê mundial; shows no Brasil ainda são mistério

América do Sul está confirmada, no entanto, as datas do shows de Madonna no Brasil ainda são mistério

Redação Publicado em 07/02/2012, às 10h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Depois de três anos, os fãs da rainha do pop podem se preparar. A empresa de entretenimento Live Nation anunciou nesta terça-feira, 7, que Madonna (53) vai sair novamente em turnê - começando por Israel - em maio - passando pela Europa, depois pela América do Sul e pela Austrália, localidade onde ela não performa há 20 anos.

Os brasileiros ainda não sabem se o país está confirmado no roteiro da cantora, porque as datas e locais de apresentação na América do Sul não foram confirmados pela empresa responsável pela turnê.

A world tour de 2012 será a primeira da material girl desde os shows de Sticky & Sweet, de 2008 e 2009, com parada confirmada em mais de 20 cidades da Europa, incluindo Londres, Edimburgo, Paris, Milão, Abu Dhabi e Berlim. A turnê começa em 29 de maio em Tel Aviv e, em seguida, visita Abu Dhabi e Istambul, no início de junho, antes de passar para a Europa.

A parte europeia acaba em 21 de agosto em Nice, na França. A etapa norte-americana terminará em Miami, com a data ainda a ser confirmada, segundo a Live Nation.

O anúncio foi feito poucos dias após a apresentação de Madonna no intervalo da final do Super Bowl, nos Estados Unidos, com um recorde de 114 milhões de pessoas como telespectadoras.