CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna: fã nega ter invadido sua casa

Grzegorz Matlok, que foi preso pelos seguranças de Madonna enquanto invadia a casa da cantora em Londres, negou acontecimento e será julgado no dia 12 de setembro

Redação Publicado em 04/08/2011, às 11h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna: novo CD deve ser lançado em novembro - Getty Images
Madonna: novo CD deve ser lançado em novembro - Getty Images

O fã de Madonna (52) Grzegorz Matlok (30) se declarou inocente das acusações de furto e de ter invadido a mansão da cantora em Londres, na Inglaterra, no dia 12 de março. A corte ouviu o admirador, que supostamente teria usado uma corda para escalar até a varanda da propriedade, quebrado uma janela e entrado no imóvel.

No momento da invasão, Madonna, que tem quatro filhos, Lourdes (14), Rocco (10), Mercy (6) e David (5), estava em Bay City, Michigan, prestando sua última homenagem à sua avó, de 99 anos, Elsie Mae Fortin, que ajudou a criar a cantora e seus cinco irmãos.

Capturado pelos seguranças da casa da "estrela", Matlok acabou sendo declarado impróprio para ser julgado e enviado para avaliação mental. Mas nesta quarta-feira, 3, um juiz manteve o acusado em custódia e determinou a data do julgamento para 12 de setembro.