Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna entra para a lista dos bilionários, segundo publicação

Madonna é a primeira artista pop a entrar para a lista dos bilionários. De acordo com informação do site x17Online, a cantora conseguiu o feito por conta do sucesso de sua última turnê MDNA, e de contratos e parcerias milionárias

Redação Publicado em 29/03/2013, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna(54) é a mais nova integrante da lista dos bilionários, de acordo com uma publicação do site X17 Online. A cantora atingiu o posto por causa do sucesso de sua última turnê, a MDNA, e por conta de contratos e parcerias milionárias.

Ainda segundo o site, a artista também investiu em projetos fora do ramo musica, como a grife de roupas Hard Candy Gyms, e o perfume que leva o nome de Truth ou Dare. Ela também é proprietária de parte da grife Hard Candy que compartilha com a filha Lourdes Maria (16). Madonna também é uma das investidoras de uma empresa que vende água de coco. Só no ano de 2011, ela acumulou uma fortuna de aproximadamente 700 milhões de dólares – cerca 1,5 bilhão de reais.

A cantora é a primeira artista pop a fazer parte da lista, que também tem a apresentadora Oprah Winfrey (59) e a autora de Harry Potter, J.K. Rowling (47) na lista.