Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna confessa ter beijado Nicki Minaj após doses de champagne

Em declaração, Madonna confessou ter beijado a cantora Nicki Minaj após uns ‘goles’ de champagne no estúdio de gravação de seu novo álbum. Em 'MDNA', as duas dividem os microfones na faixa 'Give Me All Your Luvin’'

Redação Publicado em 01/02/2012, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna beija Nicki Minaj na boca - Getty Images
Madonna beija Nicki Minaj na boca - Getty Images

Madonna (53) não poupou suas revelações, sempre bombásticas, ao ser entrevistada por Anderson Cooper em seu programa de entrevistas que irá ao ar, na televisão norte-americana, nesta quinta-feira, 2.

A cantora, que está programando para lançar, no mês de março, seu mais novo trabalho – o álbum MDNA – confessou ter beijado Nicki Minaj (29) durante uma celebração nos estúdios de gravações do disco. “Era o aniversário de Nicki e um daqueles dias bem cheios e longos cheio de trabalho”, começou a contar. “Após alguns copos de champagne, eu a beijei, é claro”, garantiu.

Em 2003, vale lembrar, Madonna chocou a todos com um beijo na boca dado em Britney Spears (30) durante apresentação da dupla no palco do VMA (premiação de música da MTV norte-americana) daquele ano.

Nicki trabalhou com Madonna na faixa Give Me All Your Luvin, que contém também a participação da cantora M.I.A.. “Sou fã da música delas”, disse a entrevistada. Na ocasião da gravação do videoclié, em meados de dezembro, Nicki chegou a citar em sua página do Twitter que recebeu um beijo da diva pop. “Oh meu Deus! Madonna acabou de me beijar! Na boca! E foi tããããão bom! Tão sensível! Passei mal”, escreveu.