Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vídeo: Madonna cai no choro ao lembrar de sua mãe durante a première de 'W.E.'

Madonna não conteve as lágrimas durante seu discurso na première do filme 'W.E.', em Nova York. A cantora se emocionou ao falar de sua mãe, que morreu quando a cantora tinha apenas 5 anos

Redação Publicado em 24/01/2012, às 21h17 - Atualizado em 16/06/2020, às 13h08

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Raras são as vezes em que Madonna (53) deixa seu lado emotivo aflorar em público. Nesta segunda-feira, 23, os fãs da cantora puderam presenciar um desses momentos, enquanto a rainha do pop apresentava seu novo filme, W.E., em Nova York.

Madonna começa seu discurso falando sobre o filme. “É uma história sobre amor. O que nós temos que sacrificar pelo amor... O que nós temos que lidar pelo amor e os compromissos que estamos dispostos a assumir por amor. Tendo a coragem de saber quando não é mais amor e quando é a hora de seguir em frente”, diz.

Antes de encerrar, ela cita sua mãe e não consegue segurar o choro. “Finalmente, eu queria agradecer a minha mãe porquê esta é uma história... é um história de uma mulher, a jornada de uma alma feminina. E minha mãe me deu a vida. Então, obrigado”, anuncia.

Madonna perdeu a mãe quando ainda tinha cinco anos de idade por conta de um câncer de mama.