CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 53, Madonna planeja filme, disco e turnê

A cantora Madonna completa 53 anos nesta terça-feira, 16. Em estúdio para as gravações do novo álbum, ela deve sair em turnê em 2012. No mês que vem, lança o filme 'W.E.'

Redação Publicado em 16/08/2011, às 08h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Um filme, um disco e uma série de shows. O próximo ano de Madonna (53), que faz aniversário nesta terça-feira, 16, promete ser bastante agitado e produtivo. A material girl se prepara para lançar outro longa-metragem. Além disso, está trabalhando no novo álbum. E deve sair em turnê em breve.

Madonna voltou a investir no cinema. A protagonista de Evita (1996) decidiu mesmo assumir o papel do ex-marido, o diretor Guy Richie (42). A segunda experiência por trás das câmeras (a estreia foi em Sujos e Sábios, de 2008) resultou no filme W.E., escrito pela popstar em parceria com o libanês Alek Keshishian (47), que a dirigiu no documentário Na Cama Com Madonna, em 1991. O longa conta a história de duas mulheres frágeis mas determinadas, separadas por mais de seis décadas. Uma delas é uma americana divorciada que se relaciona com o rei Edward VIII, da Inglaterra; a outra vive no final da década de 1990, é casada, e mantém um affaire com um segurança russo.

"W.E. é sobre a natureza do amor verdadeiro, e os sacrifícios e compromissos que são sempre feitos. Há muito tempo quero contar essa história, e realizá-la está sendo uma grande aventura para mim", disse Madonna, recentemente. As premières do filme devem acontecer nos festivais de Veneza e Toronto, em setembro, com a presença da rainha do pop.

Pelo Twitter, o empresário de Madonna, Guy Oseary (39), anunciou em julho que a cantora já está em estúdio para gravar o álbum sucessor de Hard Candy (2008). Será o 12º de inéditas da carreira. Segundo o tabloide britânico Mirror, ela está retomando a parceria com produtor inglês William Orbit (54), que trabalhou em Ray of Light. Lançado em 1998 - quando Madonna deixou um pouco de lado a exploração da própria sensualidade e investiu no lado mais místico, influenciada pela Cabala -, o álbum foi sucesso de vendas e é considerado por muitos críticos como seu melhor trabalho. Também de acordo com o jornal, uma turnê de divulgação do próximo disco já estaria sendo preparada para o primeiro semestre de 2012.

O dançarino Brahim Zaibat (24) substituiu o modelo e DJ Jesus Luz (24) no coração da popstar. Apesar dos boatos de que o namoro com o francês teria chegado ao fim, no último domingo, 14, ela e Zaibat foram fotografados aos beijos em um resort de luxo em Nova York.

Jesus é passado, mas contribuiu para que Madonna se rendesse definitivamente aos encantos do Brasil. Depois dos shows de encerramento da primeira etapa da turnê Sticky and Sweet, com shows no Rio e em São Paulo (em dezembro de 2008, quando conheceu o modelo em um ensaio fotográfico), ela voltou ao País em meados de 2010, para o carnaval carioca. Gostou tanto que quis invadir a passarela do samba e foi devidamente impedida pelos seguranças, para evitar tumulto. Ficou fascinada pela água de coco. Deu no New York Times que ela fez a fama da bebida entre as celebridades norte-americanas. Especula-se que a Madonna já teria assinado contrato para um show no Rio de Janeiro, no segundo semestre de 2012.

Em meio a tantos compromissos profissionais, a popstar ainda encontra tempo para exercer o papel de mãe dedicada de Lourdes Maria (14), Rocco (11), David Banda (5) e Mercy James (5). A primogênita tem sido incentivada a trilhar o caminho da moda. Juntas, elas já têm uma marca de roupas e acessórios.

A resolver, Madonna ainda tem a questão da fundação Raising Malawi. Em março, uma auditoria revelou que boa parte dos US$ 3,8 milhões injetados pela cantora em sua ação em favor de crianças pobres do país africano - um projeto de US$ 15 milhões - foram desviados. A responsabilidade recaiu sobre líderes da Cabala, então responsáveis pela fundação, que foram devidamente afastados.