Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

M. Douglas após câncer: “Me sinto bem”

O ator Michael Douglas contou que se sente bem após o tratamento contra um câncer de garganta. Ele a esposa Catherine Zeta-Jones vão passar uma temporada de descanso fora dos Estados Unidos

Redação Publicado em 15/09/2011, às 04h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michael Douglas - Getty Images
Michael Douglas - Getty Images

Michael Douglas (66) garantiu que está se sentindo melhor do que nunca depois do tempo em que passou para o tratamento de um câncer de garganta.

"Eu me sinto bem. É bacana, quase um ano fora", disse o ator.

O astro americano confirmou que ele e a esposa Catherine Zeta-Jones (41) estão planejando passar uma temporada fora dos Estados Unidos.

Michael declarou, recentemente, que estava se sentindo como de volta ao seu "velho eu", mas que ainda está engordando após o tratamento.

"Eu ainda estou trabalhando para recuperar o meu peso e melhorar o meu condicionamento, mas isso vem com o tempo. O fato mais importante é o câncer que se foi e não voltou - no primeiro ano após o tratamento eu tenho que fazer avaliações, mas os médicos estão otimistas", afirmou confiante.