Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luz de Vivi Orth e Renata Kuerten em desfile

As tops cintilam em desfile de maquiagem com looks idealizados por Fernando Torquarto

Redação Publicado em 05/02/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Ferrell, Paulo Borges, Isabella Wanderley,Torquatto, Vivi, Arthur Grynbaum e Andrea Mota. Vivi Orth. Renata Kuerten. - Caio Guimarães e Maíra Vieira
Ana Ferrell, Paulo Borges, Isabella Wanderley,Torquatto, Vivi, Arthur Grynbaum e Andrea Mota. Vivi Orth. Renata Kuerten. - Caio Guimarães e Maíra Vieira

Estonteantes, as tops Vivi Orth (22) e Renata Kuerten (24) arrasaram no desfile de lançamento da coleção exclusiva Make B. Black Crystal Collection, de O Boticário, realizado no hotel Unique, em SP. Usando modelitos total black, elas foram embelezadas pelo make up artist Fernando Torquatto (43), que desenvolveu a nova coleção em parceria com a marca. “Nasci para deixar as mulheres mais bonitas. Traduzir isso em maquiagem é maravilhoso”, ressalta o expert. “Estou me sentindo uma diva de cinema. Amei esse ‘olhão’ preto com cristais”, dispara Vivi.

Estrela da nova campanha de Make B., Vivi estava exultante. “Esta é a primeira ‘de beleza’ que faço. Foi desafiador para a minha carreira. Estou muito feliz e realizada, pois amo maquiagem”, celebra a loira. Com as madeixas mais escuras, Renata Kuerten confessou que produtos de beleza estão entre as suas paixões. “Adoro pegar dicas com os maquiadores. Um dos meus truques preferidos é usar iluminador acima das bochechas. Abre o olhar”, ensina a catarinense.

Diretor artístico do desfile, Paulo Borges (47) foi parabenizado pelo diretor-presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum (43), e pelas elegantes Andrea Mota (44), Ana Ferrell (39) e Isabella Wanderley (45), respectivamente diretora executiva de marketing e vendas, diretora de branding e comunicação e diretora de marketing de produtos de O Boticário. “Essa coleção é inspirada nos cristais Swarovski e ter o Paulo Borges ‘assinando’ o desfile é um grande presente”, comenta Andrea. “Esta noite é muito especial para nós, pois acreditamos que moda e beleza andam juntas”, emenda Ana. Na plateia, Solange Frazão (50) e a atriz Maria Pinna (24) aplaudiram. “Foi lindo e inspirador”, elogia a apresentadora.