CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lutador do UFC Junior Cigano quer recuperar a ex-mulher e o título mundial até o fim de 2013

Um mês após perder o cinturão da categoria peso pesado para Cain Velásquez, Junior Cigano faz planos para recuperar o título de campeão mundial até o fim do ano e fala da concentração necessária na hora da luta

Redação Publicado em 31/01/2013, às 19h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cigano - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Junior Cigano - Manuela Scarpa / Foto Rio News

O ano de 2012 não acabou como Junior Cigano (28) esperava. Além de se separar da mulher, a empresária Vilsana Picolli, o lutador foi derrotado por Cain Velásquez (30) no UFC 155, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 30 de dezembro, e perdeu o cinturão da categoria peso pesado.

Porém, o atleta quer fazer de 2013 um ano completamente diferente, a começar pelo esporte. Cigano quer recuperar o título mundial e já está treinando pesado para isso. “Estou vindo de um resultado realmente insatisfatório na minha última luta e agora, em 2013, é aprender com os erros que cometi e correr em frente para recuperar esse título mundial e me tornar novamente o campeão do mundo. Até o final do ano é esse o meu objetivo”, disse ele, que também quer a ex-mulher de volta, em entrevista à CARAS Online. "Até o meio do ano, estarei lutando novamente. E, no fim do ano, estarei com o cinturão e esposa de volta! 2013 será o meu ano".

Apesar da cara de menino, Junior Cigano vira uma fera quando sobe no octógono – espaço onde são realizadas as lutas do UFC. Conhecido também pelas caretas de malvado, ele só deixa de lado a simpatia na hora de lutar. “Não acho que tenho cara de menininho. Sempre tento ser gente boa com os outros, porque quero que todos sejam gente boa comigo também. Mas na hora da luta é diferente, com certeza. Nesse momento, o foco está no que deve ser feito, no oponente, na estratégia e tudo mais, então, lá em cima do octógono é bem sério”, finalizou.

Junior Cigano e Vilsana Picolli, que se separam em dezembro de 2012, poucos dias antes da luta dele contra Cain Velásquez, foram casados por 10 anos.