Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lulu Santos faz dueto com Paula Fernandes no aniversário do 'Altas Horas'

Serginho Groisman recebe time de cantores e jogadores de futebol para festejar os 12 anos do programa 'Altas Horas'

Redação Publicado em 19/12/2012, às 21h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Fernandes e Lulu Santos - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Paula Fernandes e Lulu Santos - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O cantor Lulu Santos (59) é um dos convidados especiais na edição de aniversário do programa Altas Horas, que está comemorando seus 12 anos de existência. No palco da atração de Serginho Groisman(62), o artista dividiu o microfone com Paula Fernandes(28), que ficou emocionada de cantar com o ídolo. “Eu o encontrei há duas horas para o ensaio. Estou super feliz de estar aqui e ainda cantar com ele ‘Apenas Mais Uma de Amor’, a minha música preferida dele”, afirmou ela.

Lulu ainda fez duetos com outras cantoras, como Ana Carolina(38), Zizi Possi (56), Luiza Possi (28), Maria Gadú (26), Tulipa Ruiz (34), Marina de La Riva (39) e Maria Christina (23), que participou do The Voice Brasil. “Somos sócios aqui. Sempre que dá, estamos no programa. Não precisa agradecer a presença, Serginho. É uma honra participar desta comemoração”, afirmou Lulu, que entoou alguns de seus sucessos, como Toda Forma de Amor, Assim Caminha a Humanidade e Tempos Modernos.

O programa ainda recebe a presença dos jogadores corintianos Cássio e Edson Sheik, que falam do Campeonato Mundial de Clubes no Japão e a diferença de fuso horário em relação ao Japão. “Como joguei lá seis anos, a adaptação foi mais tranquila”, afirmou Sheik. “Eu tive muita dificuldade com o horário. Demorei para pegar o ritmo, mas depois deu tudo certo”, contou Cássio. Serginho ainda brincou com a taça dos jogadores e quase a deixou cair no chão: "Sábado veja no #AltasHoras o que aconteceu com taça da Fifa".

A atração especial irá ao ar neste sábado, 22, após o Supercine.