Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Tomé pede para sair de novela no Twitter e reclama: 'Não sei puxar saco'

Luiza Tomé está chateada com sua falta de destaque em 'Máscaras', da Record. A atriz usou o Twitter para reclamar do seu trabalho e pedir para tirarem sua personagem da trama

Redação Publicado em 08/06/2012, às 11h03 - Atualizado às 13h23

Luiza Tomé - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Luiza Tomé - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Luiza Tomé(51) tornou pública sua insatisfação com o trabalho do autor Lauro César Muniz (74), que escreve a novela Máscaras, da Record, onde a atriz vive a personagem Geraldine. Pelo Twitter, Luiza publicou sua queixa e deixou claro que não quer mais fazer parte da produção.

O desabafo começou com um elogio de um seguidor da atriz, que disse que ‘adora o trabalho de Luiza em Máscaras’. “Se o autor escrevesse para mim, seria bem melhor! 28 anos de carreira e ainda acontece cada uma! Obrigada de qualquer maneira”, escreveu.

Em seguida, Luiza começou a reclamar de sua personagem para Mário Vianna, um dos roteiristas da novela. “Boa noite!!!!! Seré que o Lauro esté gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”, publicou. “Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Desabafo bom você porque ele não tem Twitter. Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso”, disse.

A atriz afirmou que sua personagem não é importante para trama. “Não desperdicem meu talento para fazer escada para ninguém! Não sou degrau!”, declarou. “Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve para mim! Me tira! É mais digno. Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta, me tira”, tuitou.

Luiza contou que pediu para fazer a novela, pois adorava o trabalho de Lauro. “Mas a recíproca não rola, então me tira! Estou mega triste! Segurei até onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO”, continuou.

“Há momentos na vida que perdemos medo de tudo, quando o que esté em jogo é a saúde física e emocional! Estou infeliz com o personagem. Não sei puxar saco, fazer tipinho, fingir que estou feliz, não faço parte de panela, nem frigideira, faço meu trabalho, luto! Muito! Passei 28 anos trabalhando. Lutando, dando meu sangue, pra quê? Pra ser feliz e crescer, e não para alguém me dar rasteira”, escreveu.

Luiza ainda retuitou mensagens de um seguidor que culpou a Record por não aproveitar seu talento e queria que ela voltasse para Globo. Após receber críticas de fãs da emissora, ela se explicou: “Gosto de trabalhar na Record, se não, não estaria lá.”