Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Tomé e a paixão pelo tênis

A atriz Luiza Tomé encontrou uma maneira de continuar em forma. A prática constante de seu esporte favorito, o tênis, faz com que a mãe de três filhos continue com um corpaço de fazer inveja!

Redação Publicado em 27/09/2010, às 19h30 - Atualizado em 28/09/2010, às 17h55

Adriano Facchini e Luiza Tomé - Deco Rodrigues
Adriano Facchini e Luiza Tomé - Deco Rodrigues
Com a estreia da peça Mulheres Alteradas no Rio de Janeiro, a atriz Luiza Tomé está se mudando para lá e foi procurar um apartamento. Se você pensou que a prioridade dela seria um apartamento grande, luxuoso ou uma cobertura, equivocou-se. "O corretor me perguntava: 'você quer conhecer o apartamento?' E eu dizia: 'não, não. Me mostra a quadra de tênis antes'", brincou a atriz, que uniu o útil ao agradável ao conseguir um condomínio em que ela pudesse morar e praticar seu esporte favorito. Já o marido de Luiza, o empresário Adriano Facchini, pratica golfe e, aos domingos, dedica-se a tarde toda ao esporte. O paizão tem como acompanhante Bruno, o filho mais velho do casal, que ainda tem os gêmeos Adriana e Luigi.