Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Possi lança turnê em São Paulo

A cantora Luiza Possi lança sua turnê, Seguir Cantando, em São Paulo, no dia 3 de setembro

Redação Publicado em 25/07/2011, às 16h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luisa Possi - Arquivo CARAS
Luisa Possi - Arquivo CARAS

A cantora Luiza Possi (27), uma das juradas da última edição do programa Ídolos, da Record, sobe ao palco do Citibank Hall no dia 3 de setembro para lançar a turnê chamada Seguir Cantando“É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir ao encontro com quem eu sou”, explicou Luiza. “Espero que meus fãs estejam junto comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”, completou ela.

O repertório é especial e foi escolhido com muito cuidado e carinho pela cantora. Vem Ver (Pedro e Rita Altério), Deixa Estar (Tó Brandileone), Abençoador (Paulo Novaes) e Dias com Mais Horas (Luiza Possi e Dudu Falcão), Ainda É Tudo Seu (Luiza Possi e Jahma), além de versões de sucessos como O Portão (Roberto Carlos) e Maneiras (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho), Desculpe o Auê (Rita Lee), sem deixar de lado Folhetim (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês.