Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luíza, do Canadá, curte festival na Bahia com o namorado e descarta ensaio nu

Luíza Rabello, a Luíza do Canadá, curtiu a noite deste sábado, 28, ao lado do namorado Gabriel e dos familiares o Festival de Verão de Salvador

Redação Publicado em 29/01/2012, às 01h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luíza Rabello com o namorado Gabriel Leal - Uran Rodrigues
Luíza Rabello com o namorado Gabriel Leal - Uran Rodrigues

Depois de passar a tarde na praia na capital baiana, Luíza Rabello (17), aquela que estava no Canadá, curtiu a noite deste sábado, 28, com o namorado Gabriel (22) no Festival de Verão de Salvador. Esta foi a primeira vez que os dois apareceram juntos ao grande público. Luíza, que ficou famosa depois que a propaganda com seu pai virou febre na internet, foi bastante assediada para fotos. Gabriel disse não se importar com a fama repentina da namorada. "É no mínimo estranho, mas tudo tem um lado bom e a gente tem que tirar proveito", disse.

Luíza vai lançar blog de moda

Na próxima semana Luíza começa uma nova empreitada, fruto da nova vida de celebridade. "Vou lançar um blog de moda. A maioria dos blogs se concentra no sudeste, não tem nada no nordeste", justifica. "Ainda não sei se vou estudar moda, mas sempre acompanhei. Gosto de usar de tudo um pouco, mas só visto o que meu corpo permite".

A estudante disse ainda, que descarta a possibilidade de posar nua quando completar 18 anos. "Isso não é comigo, não é da minha criação. Mesmo se meu pai deixasse eu não faria".