CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luiza Brunet: 'Estou começando uma etapa nova, com dignidade'

Em entrevista ao quadro 'O Que Vi da Vida', do 'Fantástico', Luiza Brunet - que assumiu recentemente o namoro com o empresário Lirio Parisotto - disse que ainda valoriza o casamento

Redação Publicado em 17/06/2012, às 22h43 - Atualizado em 24/06/2012, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Roberto Filho/AgNews
Luiza Brunet - Roberto Filho/AgNews

Luiza Brunet (50) participou neste domingo, 17, do quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico. No depoimento, ela falou da carreira como modelo e também de sua história de vida e do novo namorado, o empresário gaúcho Lirio Parisotto (58). "Estou começando uma fase nova, uma nova etapa, com dignidade", afirmou. "Fiquei 24 anos e meio casada", contou, referindo-se ao ex-marido Armando Fernandez (61), pai de Yasmin (23) e Antônio (13). "Valorizo muito a história do casamento ainda. Acho bacana ter uma pessoa em quem você confia", disse a ex-modelo.

Brunet também comentou o processo de envelhecimento. "Quando você quer envelhecer com dignidade, tem que cuidar a longo prazo. Mas a idade é irreversível. As minhas rugas estão aqui no rosto", disse. Ela lembrou a infância no Mato Grosso e a mudança para o Rio de Janeiro aos 7 anos. "Acordava cedo e alimentava as galinhas. Quando nos mudamos, foi difícil encarar essa nova realidade", declarou a modelo, cujo primeiro emprego foi como empregada doméstica. "Sonhava em ser cabeleireira. Faço uma escova maravilhosa. Mas fiz meu primeiro book aos 17 anos. E a carreira de cabeleireira afundou quando surgiu oportunidade de trabalhar com moda".

A ex-modelo também falou sobre como reagiu quando a filha decidiu seguir seus passos. "Ela fez o primeiro desfile aos 12 anos. Fiquei preocupada. Fiz o máximo que pude para ela escolher outra coisa para fazer. Mas talvez meu exemplo tenha sido muito forma", contou Luiza, para quem o mundo da moda é "muito competitivo". "Sempre priorizei a família. Tentei ser a melhor mãe e dona de casa. Amamentei um ano e pouco, fui muito presente. Sou uma pessoa privilegiada e abençoada de ter tido muita oportunidade. E de ter tido maturidade de aproveitar", concluiu.