Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luís Fabiano e Juliana à espera de Giulie

Ansiedade para a chegada de Giulie

Redação Publicado em 25/09/2012, às 22h54 - Atualizado em 26/09/2012, às 03h51

Pai coruja, o atleta não esconde a felicidade. - Adriana e Daniela Margotto
Pai coruja, o atleta não esconde a felicidade. - Adriana e Daniela Margotto

Craque do São Paulo, Luís Fabiano (31) já conta os minutos para a chegada da terceira herdeira, Giulie, fruto da união com Juliana Paradela (30), com quem já tem Giovanna (8) e Gabriella (5). “Estou vivendo uma grande fase da minha vida”, destaca o atacante. “Com tantas mulheres em casa, Luís é o rei! Ele é um ótimo pai, ajuda a dar banho, comida, coloca para dormir e até conta histórias para elas”, revela a mamãe, grávida de nove meses. Nos gramados, o paulista de Campinas também tem motivos de sobra para celebrar. Após dois anos, ele voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. “Sinto como se fosse um recomeço. Vou buscar meu espaço e passar confiança ao treinador”, afirma ele, citando o técnico Mano Menezes (50). “A base familiar reflete diretamente no desempenho do atleta dentro de campo”, diz Ju.

Para eternizar a reta final da gestação, o clã posou para as lentes das irmãs Adriana (43) e Daniela Margotto (41), em SP. “Vida de mulher de jogador é difícil, pois eles sempre estão em concentração ou viajando. Por causa do trabalho, por exemplo, ele não pôde assistir ao parto das meninas, mas acho que no da Giulie ele conseguirá estar presente”, prevê ela.