tv A Fazenda

Lui Mendes desabafa: ‘Precisou nascer 2 Vavá pra fazer sucesso’

Eliminado de ‘A Fazenda 5’ com 91% dos votos, Lui Mendes fala sobre a briga que teve com o cantor Vavá e se emociona ao rever os pais

Publicado sexta 8 junho, 2012

Eliminado de ‘A Fazenda 5’ com 91% dos votos, Lui Mendes fala sobre a briga que teve com o cantor Vavá e se emociona ao rever os pais
Lui Mendes - AgNews

Lui Mendes (41), que foi eliminado na primeira roça de A Fazenda 5 na noite de quinta-feira, 7, com 91% dos votos dos telespectadores, falou sobre a rejeição do público no Hoje em Dia desta sexta-feira, 8.

“Essa rejeição é de quem assiste ao programa, não de todos os brasileiros. Sou uma pessoa agitada, tento me colocar de maneira clara, é do artista, em geral. Essa minha energia, é garra, preciso matar três leões por dia na minha vida”, disse o ator.

Sobre a discussão que teve com o cantor Vavá (38) dentro da sede, ele se mostrou bastante irritado. “Acho que o Vavá está desafinado pra quem é cantor. Precisou nascer dois pra tentar fazer sucesso”, disse Lui, referindo-se ao irmão gêmeo do cantor, Márcio. “O cara falou que eu preciso cuidar do meu coração e ele precisa de uma fonoaudióloga”, completou. No final da sua participação, no entanto, Vavá fez um depoimento para Lui e os dois parecem ter se desculpado.

O ex-peão também falou de sua preocupação com a mãe, D. Maria da Glória. “O que me atingiu ali foi o que minha mãe poderia ter ouvido. Não me arrependo de nada, mas ficava com receio de magoar minha mãe. Não queria que ela se decepcionasse”, afirmou.

Quando perguntado sobre qual seria seu pior defeito, ele respondeu: “Meu pior defeito é a sinceridade. Eu tenho que pensar mais, ter mais calma antes de responder. Eu deveria ter mais cuidado, ter atuado mais, ter tido um pouco mais de calma.”

Sobre a rivalidade entre as peoas Nicole Bahls (26) e Viviane Araújo (37), Lui disse não ter uma preferida. “Não estou do lado nem da Nicole, nem da Vivi. A dificuldade do celeiro, fez com a gente se unisse, então, eu tive um carinho por aquelas pessoas. Mas, quando fui pra sede, também me deu muito bem com a Nicole.”

O programa ainda fez uma supresa a Lui, levando seus pais ao estúdio. Os três se emocionaram bastante e o ator se desculpou com a mãe por ter andado de cueca pela casa, em rede nacional

Lui Mendes / foto: Arquivo CARAS
Lui Mendes / foto: Edu Moraes/Record
Lui Mendes curte festa no Praia Cafe de la Musique em Jurerê Internacional / foto: Divulgação/ Cassiano de Souza

Último acesso: 19 Jan 2021 - 13:21:34 (207810).

Leia também

TV CARAS