Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lúcio termina o namoro e manda Ana viver sua história com Rodrigo

Lúcio (Thiago Lacerda) deixa Ana (Fernanda Vasconcellos) livre para resolver sua situação com Rodrigo (Rafael Cardoso). A cena será exibida na segunda-feira, 9, em 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 07/01/2012, às 09h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiago Lacerda - TV Globo / Estevam Avellar
Thiago Lacerda - TV Globo / Estevam Avellar

Durante a festa de aniversário de Júlia (Jesuela Moro), Lúcio (Thiago Lacerda, 33) flagra Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 26) em clima de intimidade e percebe que há algo entre eles. Apaixonado pela ex-tenista, o médico decide conversar e deixá-la livre para viver sua história com o ex.

Ana tenta explicar o que aconteceu, mas Lúcio a interrompe, dizendo que a quer por inteiro. “Você não está envolvida nisso como eu estou, e é justamente porque eu te amo que eu não posso te aceitar desse jeito. Eu quero você inteira, e a impressão que eu tenho é que enquanto você não souber o que é ou não essa história, você não vai estar liberada”, diz referindo-se a Rodrigo.

Ana reconhece que não foi totalmente honesta com Lúcio, e enfatiza que o que eles estão vivendo é muito bom. Ela também agradece ao médico por tudo. “Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente. Você me fez companhia nos momentos mais solitários da minha vida, você acreditou em mim quando nem eu mesma mais acreditava, você me pegou pela mão e me trouxe até aqui, até onde eu estou hoje. É por isso que eu peço que você me desculpe”, diz.

As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 9 de janeiro, em A Vida da Gente.