Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lúcio reencontra colega de faculdade e fica encantado

Em 'A Vida da Gente', Celina incentiva Lúcio a investir em um romance com a antiga amiga, Laura

Redação Publicado em 11/01/2012, às 14h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lúcio reencontra Laura e fica encantado - Divulgação / TV Globo
Lúcio reencontra Laura e fica encantado - Divulgação / TV Globo

Depois de terminar namoro com Ana (Fernanda Vasconcellos, 27), que claramente ainda mostrava amar Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), Lúcio (Thiago Lacerda, 33) pode começar a viver novo romance com Laura (Vanessa Lóes, 40), uma amiga da época da faculdade, com quem esbarrou no corredor do hospital.

No rápido encontro, a também médica comenta que se separou, deixando Lúcio balançado. “Depois eu te conto a história. Bom, eu estou um pouco atrasada, mas, qualquer hora, vamos ver se a gente senta para tomar um café”, comenta apressada.

Ao conversar com Celina (Leona Cavalli, 42), que percebeu o clima romântico no ar, Lúcio admite que admirava Laura na época em que estudavam juntos. Feliz, a pediatra incentiva o amigo. “Mas você pode aproveitar a coincidência e não deixar ela sumir mais dez anos, vai. Porque se Deus escreve certo por linhas tortas, dessa vez ele escreveu direitinho, e em letras garrafais”, afirma.

Ele segue o conselho da amiga e aproveita para tomar um café com Laura no dia seguinte. Durante o bate-papo, ele fica ainda mais encantado ao saber que ela passou um tempo fora do país fazendo trabalho humanitário e revela que também trabalha em uma ONG.

“Bom, pelo jeito a gente não se encontrou só aqui no hospital, mas também nos nossos projetos sociais”, conclui Laura, animada. “De repente, a gente pode marcar de sair qualquer hora para continuar o papo”, propõe Lúcio, antes de voltarem ao trabalho. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de A Vida da Gente desta quinta-feira, dia 12.