Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucinda pede que Nina se case com Jorginho em 'Avenida Brasil'

Em depressão, mãe Lucinda revela os seus desejos antes de morrer: ver Tufão e Carminha separados e Nina e Jorginho casados

Redação Publicado em 13/06/2012, às 22h17 - Atualizado às 22h24

Lucinda (Vera Holtz) - TV Globo / João Cotta
Lucinda (Vera Holtz) - TV Globo / João Cotta

Lucinda (Vera Holtz) está em depressão e acha que os seus dias estão contados. Sem vontade de ser feliz após as ameaças de Carminha (Adriana Esteves), que chegou a dizer que iria matá-la com uma faca, a personagem faz um pedido especial para Nina (Débora Falabella). “Ele te ama, você ama ele. Me dá essa alegria antes de eu morrer, filha. Casa com ele!”, afirma ela, referindo-se a Jorginho (Cauã Reymond), o grande amor de infância da cozinheira.

Nas cenas, Nina fica assustada ao encontrar Lucinda deprimida e no escuro. “A culpa é minha. Se eu não tivesse pressionado tanto a senhora pra ir contra a Carminha, ela não tinha feito isso”, comenta ela antes de ouvir que a mãe de criação está cansada de viver. “É muito sofrimento pra uma vida só”, diz.

Querendo saber como está a relação de Tufão (Murilo Benício) e Carminha, Lucinda revelando o seu desejo antes de morrer. “Meu sonho é que ele se separasse dela. Aí você ia embora daquela casa e voltava com o Jorginho”.