Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Huck e Leo Jaime criticam desempenho da Seleção Brasileira de Futebol em amistoso

Leo Jaime e Luciano Huck usam o Twitter para comentar o amistoso entre Brasil e África do Sul, no qual a seleção canarinho venceu por 1 a 0, mas fez uma atuação apática

Redação Publicado em 07/09/2012, às 19h00 - Atualizado às 19h16

Luciano Huck e Leo Jaime - Divulgação; Alex Palarea / AgNews
Luciano Huck e Leo Jaime - Divulgação; Alex Palarea / AgNews

A atuação da Seleção Brasileira de Futebol no amistoso contra a África do Sul, realizado na tarde desta sexta-feira, 7, no estádio do Morumbi, em São Paulo, deixou muitos torcedores decepcionados, inclusive os famosos. Luciano Huck (41) e Leo Jaime (52) trocaram muitas mensagens e críticas sobre o jogo em que, apesar da vitória por 1 a 0 – gol marcado pelo atacante Hulk (26) aos 29 minutos do 2º tempo, a equipe canarinho jogou mal.

“A crônica esportiva e a torcida brasileira preferem os craques de comercial aos jogadores aplicados que vivem erguendo taças”, desabafou o músico, que atualmente interpreta Nando em Malhação.

Já o apresentador do Caldeirão do Huck mostrou sua indignação ao ver Neymar (20), que não teve um bom desempenho no jogo, ser substituído aos 44 minutos por Arouca (26). “Acho cruel tirar qualquer jogador, jogando bem ou mal, aos 44 minutos do segundo tempo, ganhando e em amistoso. Só para jogar aos leões”, disse.

Ao todo, 51.538 torcedores foram ao estádio assistir ao amistoso.