Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Poder e glamour de Luciana Gimenez

Um sopro de glamour multicor em soirée chic

Redação Publicado em 30/08/2011, às 13h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Edro de Carvalho, o filho Marcelo de Carvalho e a nora Luciana Gimenez - Orlando Oliveira
Edro de Carvalho, o filho Marcelo de Carvalho e a nora Luciana Gimenez - Orlando Oliveira

Mais bela do que nunca, a apresentadora Luciana Gimenez (40) roubou a cena na festa de 100 anos da Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Em noite black-tie onde os looks sóbrios imperaram, a morena, de volta à forma seis meses após dar à luz seu segundo filho, Lorenzo, escolheu um longo nas cores vibrantes laranja e pink. “O vestido foi uma obra espetacular do estilista Vitor Zerbinato. Esta festa foi o momento exato para estreá-lo”, conta a bela, que usou sandálias Alexander McQueen, joias vintage em rubi e bolsa cravejada de cristais. Nos pés, unhas azuis, o que conferiu ainda mais charme e ousadia à produção.

A estrela da noite estava com o marido, o sócio e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho (49), e o sogro, Edro de Carvalho (85). “A noite foi muito agradável. Uma ótima oportunidade de rever grandes amigos. Marcelo e eu somos muito caseiros. Com a chegada do nosso Lorenzo, reunimos a família e ficamos todos juntos”, diz Luciana, mãe ainda de Lucas (12), fruto da relação com o roqueiro Mick Jagger (68).

Os irmãos Cássio Gabus Mendes (50) e Tato Gabus Mendes (57) também prestigiaram o centenário da entidade, um dos principais palcos dos maiores campeonatos nacionais e internacionais de hipismo do Brasil. No ar como Amin na novela O Astro, Tato levou a mulher, a designer Mariana da Silva Telles (40). “É sempre ótimo estar em família. Frequentamos a Hípica desde pequenos”, diz Cássio, de férias da TV após viver o jornalista Cleber Damasceno.

Além de curtir a festa com sua Melissa Wilman (36) e o filho, o violinista John Blanch (18), que cursa o Conservatório Superior de Música, na França, e passa férias no Brasil, Otávio Mesquita (52) aproveitou para gravar entrevistas para seu programa na Band, o Claquete. “Já fui à tantas festas que atualmente estou mais recluso, em uma fase dedicada à família. Mas esta foi muito bacana. Fazia tempo que São Paulo não tinha um evento com tanto glamour”, comenta ele. Elegante, Melissa arrancou elogios do marido. “Ela estava bárbara. Quase que pedi para ela casar comigo de novo”, dispara o apresentador, aos risos, para a atriz Arieta Corrêa (34). Mesmo envolvida com os ensaios da peça A Senhora de Dubuque, ela fez questão de prestigiar a glamourosa noite.

Sempre impecáveis, os apresentadores Ticiane Pinheiro (35) e Roberto Justus (56) brilharam na festa, que teve show da Orquestra Maestro Brasil com a participação especial da pianista Juliana D’Agostini, além de apresentações hípicas e um desfile com 30 estilistas. “Foi uma festa agradável, com gente bonita e animada. A decoração estava linda”, elogia Tici, linda de longo Hervé Leger e cabelos presos em coque.