Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Programa que vai substituir 'Superpop' será comandado por Luciana Gimenez

Nova atração da RedeTV! comandada por Luciana Gimenez será um talk show

Redação Publicado em 25/09/2012, às 14h57 - Atualizado às 15h13

Super Pop, com Luciana Gimenez - Arquivo
Super Pop, com Luciana Gimenez - Arquivo

A apresentadora de televisão Luciana Gimenez (41) está envolvida em um novo projeto da RedeTV!, que irá substituir a sua própria atração, o Superpop, na grade de programação da emissora. A novidade foi confirmada nesta terça-feira, 25, pelo próprio canal.

Ainda de acordo com as informações da assessoria de imprensa da RedeTV!, o novo programa da ex-modelo terá o formato de talk show, porém ainda está em fase de formatação pela equipe de produção da emissora.

Luciana Gimenez ficou a frente do comando do Superpop por onze anos, desde janeiro de 2001, quando passou a substituir Adriane Galisteu (39). O programa de auditório, que ainda está no ar, costuma apresentar entrevistas com diversos famosos, além de tratar de fatos polêmicos por cerca de 100 minutos, às quartas e quintas-feiras.

Durante a licença-maternidade da morena em 2010, a cantora Gilmelândia (37), ex-vocalista do grupo baiano Banda Beijo, assumiu o comando temporário da atração.