Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciana Gimenez emagrece 28 kg após o nascimento do filho

Com um corpo em forma, Luciana Gimenez revela que tem que se esforçar para não comer muito e que amamentar ajudou a emagrecer

Redação Publicado em 29/11/2011, às 23h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciana Gimenez - Arquivo CARAS
Luciana Gimenez - Arquivo CARAS

A apresentadora Luciana Gimenez (41) exibiu sua ótima forma física durante a gravação do Especial de Ano Novo da RedeTV! – Pânico na Virada, na noite desta terça-feira, 29. O segredo de seu corpo cheio de curvas é a amamentação após o nascimento de seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho (50). “Emagreci 28 kg depois da gravidez, mas já engordei uns 2 kg. Meu metabolismo acelerou muito depois que tive o meu bebê, principalmente porque ele mama muito, tem 9 meses e ainda mama”, contou ela.

Mas, a artista também teve que se esforçar para controlar a sua alimentação. “Adoro comer, se deixar, eu como o dia inteiro, inclusive pão e massa. Mas hoje em dia não posso comer isso, porque a minha genética não é boa, então tenho que me esforçar para emagrecer”, contou ela, que deixa o lado de gostar de comer com seu marido e seu filho. “O Lorenzo puxou ao Marcelo, o apelido do meu marido é gordo e do bebê é mini gordinho, que tem só dois dentinhos, mas bate um prato de arroz, feijão e carninha bem fácil”, brincou.

Mamãe de dois meninos, Luciana não pensa em tentar ter uma menina no futuro. “Nem que o Marcelo me pague 10 vezes o meu salário eu engravido de novo. Mas barriga de aluguel eu estou topando. Essa barriguinha aqui não tem mais filho”, revelou.