Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucena tem confirmação de que Vicente não é o pai de seu filho

Em ‘Aquele Beijo’, médico confirma que Lucena engravidou há dezesseis semanas, quando ainda estava casada com Juan

Redação Publicado em 12/01/2012, às 13h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dr. Paulo confirma que Lucena engravidou antes de sua volta ao Brasil - Divulgação/TV Globo
Dr. Paulo confirma que Lucena engravidou antes de sua volta ao Brasil - Divulgação/TV Globo

Ao ir a um médico de confiança de Vicente (Ricardo Pereira, 32), Lucena (Grazi Massafera, 29) faz ultrassonografia e recebe a confirmação de que o bebê é mesmo de Juan, seu ex-marido.

No início do exame, no qual não conta com a presença de Vicente, o Dr. Paulo mostra à modelo como anda o crescimento do feto. "Esses são os bracinhos. Aqui estão as perninhas, a cabeça e o coração batendo bem forte. Quer ouvir?", pergunta. Muito feliz, ela escuta o coração do bebê e se emociona. "Um meninão! Já escolheram o nome?", diz o médico. "Ainda não. Eu gosto muito de Felipe. Mas não sei o Vicente vai querer", responde a mãe de primeira viagem.

Porém, antes do fim da ultrassonografia, o especialista questiona se a loira tem certeza da data da última menstruação, pois o bebê está grande demais para ter apenas dez semanas. Ele ainda acrescenta que a gestação está em dezesseis semanas e que seu filho é perfeito. A loira fica feliz e, ao mesmo tempo, agoniada com a afirmação do Dr. Paulo. Será que essa notícia vai chegar ao Vicente?

A cena deve ir ao ar no capítulo de Aquele Beijo desta sexta-feira, 13.