Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas: ‘Sou o único solteiro do Fresno’

Lucas Silveira entrou para o time dos solteiros, enquanto o baixista Rodrigo Tavares começou a namorar

Redação Publicado em 01/07/2011, às 13h38 - Atualizado às 13h45

Fresno - Divulgação
Fresno - Divulgação

Lucas Sliveira, vocalista da banda Fresno, contou à CARAS Online que terminou seu namoro. “Agora tudo está diferente, eu sou o único solteiro da banda. As coisas nunca foram assim, mas como já dizia o profeta, o mundo dá voltas. O profeta Badauí [vocalista do CPM22]...”, brincou.

Se por um lado a maré não anda muito boa para Lucas, o baixista Rodrigo Tavares está comemorando. “Estou namorando”, disse o músico, sem querer revelar a identidade da amada. “O namoro acaba mudando nossa vida pessoal, mas ninguém tem acesso a mim, então parece normal para a pessoa que me namora. Na real, ninguém sabe quem eu namoro, então não muda nada para elas”, justificou.

A banda Fresno se apresentou nesta tarde de sexta-feira, 1, na Praça Victor Civita, em São Paulo, para gravação do programa Acesso MTV. No Twitter, seus fãs conseguiram deixar a tag ‘FresnoNoAcesso’ entre os dez assuntos mais comentados no mundo.