Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas Malvacini, Mister Brasil e ex da Bárbara Evans: 'Eu sou hétero e ponto'

Lucas Malvacini afirma que nunca teve vontade de se relacionar com um homem e revela o motivo do fim de seu namoro com Bárbara Evans

Renan Botelho Publicado em 25/01/2012, às 16h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lucas Malvacini - Reprodução/Facebook
Lucas Malvacini - Reprodução/Facebook

Cansado dos boatos envolvendo sua sexualidade, o Mister Brasil Lucas Malvacini(22) decidiu esclarecer de uma vez por todas que não se relaciona com homens. “Eu sou hétero e ponto”, declara em entrevista exclusiva à CARAS Online.

“Eu não ia falar nada, pra mim, podem continuar falando o que quiserem. Até porque isso é muito claro pra mim. Eu sou hétero, eu namoro mulher. Nunca fiquei com homem, nunca tive vontade. Se cada homem bonito da mídia, que vários dizem ser gays, tiverem que sair por aí desmentindo, a gente vai ter sempre um embate de celebridade contra a imprensa”, diz. 

Lucas acredita que os boatos de que seria homossexual começaram após um comentário feito por sua ex-namorada, Bárbara Evans (22), no Twitter, que foi mal interpretado. “Mas deixa falarem o que quiser, eu não fico pilhado com isso”, garante.

Bárbara e Lucas terminaram o namoro no começo da semana. O anúncio foi feito também pelo Twitter da modelo, que publicou a seguinte frase: “Linda, loira, sozinha e feliz. Chega de dor de cabeça!”.

O Mister Brasil afirma que a decisão de terminar o namoro surgiu por conta de um desencontro de agendas. “Estava tudo muito bem, ela é super legal, uma menina incrível. O sentimento que nós temos um pelo outro permanece. Mas ela tem muitas viagens agendadas, e eu também. Nossa vida profissional está dando muito certo, graças a Deus! E, neste momento, eu estou muito focado na minha vida profissional, não poderia dar a atenção que ela merece”, explica.

Sobre a possibilidade de uma futura reconciliação, ele diz: “Isso é difícil dizer, em um primeiro momento, quero é pensar nessa decisão. Nosso relacionamento tomou um rumo fora do comum devido à exposição, mas foi bom. Terminamos para permanecer o que foi criado.”

Lucas também guarda o carinho que sente por sua ex-sogra, Monique Evans (55). “Ela não atrapalhou em nada. A Monique sempre foi muito imparcial e muito ponderada em relação ao nosso relacionamento. Nunca se intrometeu. Sou fã dela também, ela teve a época dela e foi a melhor de todas”, declara. 

Carreira

Lucas Malvacini é de longe um dos detentores do título de Mister Brasil que conseguiram mais destaque na mídia. E o mineiro continua colhendo frutos com o seu trabalho. Nesta quinta-feira, 26, ele viaja para Miami, onde irá fotografar com o cineasta Bruce Weber e gravar um comercial.

Antes de embarcar, o modelo participou de uma campanha de uma marca de jeans ao lado da atriz Ellen Rocche (32). É a segunda vez que os dois trabalham juntos. “Eu sou fã dela como pessoa. Ela é sempre muito tranquila e muito simpática. Adoro trabalhar com ela”, diz.

Neste ano, Lucas vai entregar a faixa para o novo Mister. “Eu espero que seja um cara legal, que represente o Brasil da melhor forma possível. O Brasil merece pessoas de bem levando essa faixa”, comenta.

Mas Lucas não quer abandonar a fama. “Estou estudando teatro, vou continuar focado em buscar sucesso profissional e correr atrás da minha vontade que é ser ator. Quero continuar modelando e lidando com pessoas. Eu gosto do público. Gosto de fazer isso. Hoje eu sou fotografado em campanhas, o que não deixa de ser uma forma de interpretação, mas quero fazer mais que isso”, afirma.