Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luca, filho mais velho de Kaká e Caroline Celico, completa quatro anos

Caroline Celico comemorou a data em seu Twitter com mensagem de amor ao filho

Redação Publicado em 10/06/2012, às 14h21 - Atualizado em 23/09/2012, às 14h34

Kaká com o filho Luca em hotel de Miami - Grosby Group
Kaká com o filho Luca em hotel de Miami - Grosby Group

Luca, o primogênito de Kaká (30) e Caroline Celico (24) está completando quatro anos neste domingo, 10. Em seu twitter, Carol compartilhou sua alegria com os fãs e fez numa declaração de amor ao filho.

"Hoje é aniversário do nosso lindo Luca! 4 anos de alegria que ele nos proporciona, amor e muito carinho! É uma criança muito especial. Nosso primogênito, filho bendito, herança e promessa de Deus! Somos muito gratos a Deus por ter nos dado esse presente... Fruto do nosso amor!", escreveu. Carol aproveitou também para agradecer as mensagens carinhosas ao menino. "Parabéns meu filho!!! E obrigada a todos que estão mandando mensagens e que lembraram dele! Ele tambem agradece o carinho! Beijos em todos!", completou.

Luca nasceu em São Paulo dois anos e meio após o casamento dos pais. O casal é pai também de Isabella (1), que nasceu em abril de 2011, também na capital paulista.