Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lu Alckmin inaugura modernas salas de cinema em São Paulo

Ao lado de Elda Coltro, presidente da PlayArte, a primeira-dama Lu Alckmin inaugura salas de cinemas modernas em shopping de São Paulo e assiste ‘Os Três Mosqueteiros’ na primeira sessão do novo espaço de entretenimento

Redação Publicado em 12/10/2011, às 00h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elda Coltro e Lu Alckmin na inauguração das salas da PlayArte - Fábio Miranda/Opção Fotografia
Elda Coltro e Lu Alckmin na inauguração das salas da PlayArte - Fábio Miranda/Opção Fotografia

Na noite desta terça-feira, 11, Lu Alckmin (59), juntamente com Elda Coltro, presidente da PlayArte, inaugurou as duas primeiras novas e modernas Salas Splendor de Cinema da franquia na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Ir ao cinema é um programa que adoro fazer com meu marido [o governador Geraldo Alckmin, 58], principalmente aos finais de semana. Se ele não está, faço isso com a minha neta, Isabella (7)”, declarou a primeira-dama logo após puxar a fita e inaugurar a sessão VIP de Os Três Mosqueteiros, exibido em 3D, às 22h.

Elda contou com o apoio da família – o marido Otello Coltro e os filhos Otelo Bettin (48) e Rita – e dos amigos Ligia (48) e Waldermar Kogos (70), da socialite Beth Szafir (60), e do consultor de etiquetas Fabio Arruda (41) durante esse grande passo de sua empresa.

“A criação dessas duas salas surgiu da carência de estruturas desse porte na região dos Jardins. É um projeto antigo e estávamos buscando o momento certo para lançá-lo. Tenho certeza que o público dessa região nobre de São Paulo se sentirá bem servido com tudo o que temos a oferecer”, disse o herdeiro, Otelo, que atua na área administrativa da empresa.

As duas salas de cinema inauguradas esta noite, ambas com 133 lugares (uma exclusiva para filmes 3D), têm lobby e bilheteria próprios e um lounge exclusivo e reservado no andar superior, além de um cardápio inédito, incluindo uma carta de vinhos com 38 títulos. O atendimento aos espectadores será feito por garçons nas mesas do lounge e a entrega do pedido poderá ser realizada diretamente na poltrona da sala até o início da sessão. As poltronas são amplas, reclináveis e com love seat – o que possibilita que o apoio central para o braço seja levantado.