Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Los Hermanos encerra turnê com show no Espírito Santo

Los Hermanos encerrou a série de shows em comemoração aos 15 anos da banda. Ao total, os músicos passaram por 12 cidades desde abril

Redação Publicado em 10/06/2012, às 12h57 - Atualizado em 11/06/2012, às 11h18

Los Hermanos: última apresentação da turnê - Mauro Zaniboni / Divulgação
Los Hermanos: última apresentação da turnê - Mauro Zaniboni / Divulgação

A banda Los Hermanos encerrou a turnê de seu retorno temporário com show em Alegre, no Espírito Santo, neste sábado, 9. Com atuação performática de Rodrigo Amarante no palco, a banda formada também por Marcelo Camelo, Bruno Medina e Rodrigo Barba se apresentou no Festival de Música de Alegre, e se despediu novamente sem data para retorno. 

A turnê em comemoração aos 15 anos da banda começou em abril, em Recife, e passou por Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, encerrando em Alegre. Ao total foram 24 apresentações, a maioria com os ingressos esgotados. 

A série de shows foi anunciada em novembro do ano passado pelo tecladista Bruno Medina. "É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”, disse na ocasião. "Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo”, completou.

Separados desde 2007, os Los Hermanos interromperam a pausa do grupo em 2009 para se apresentar em um festival e em 2010 chegaram a fazer alguns shows no nordeste e no interior de São Paulo.